Conteúdo na cidade: Personagens andantes - Barraco RAP

MANDA UM SALVE!

Conteúdo na cidade: Personagens andantes

home | leia | personagensandantes

Escrever para observar a cena, o RAP pede passagem e Floripa é o local. Belezas e anseios de uma vida mais plena e ampla nas fruições dos desejos mais mundanos. “Trap style” chega pra instalar a sujeira, nada alinhado ao sistema, contestação mais que evidente. Geral tá cansado de assistir o massacre das periferias do mundo, questões sociais e raciais persistem enquanto o mundo não explode de surpresa, feito este último “Boom%!” em Beirut.

Vida real e cinema, te digo, é o que mais parece este momento no desenrolar desse rolê. Fumaça, piercings e olhares de medo são focos dispersos na noite, falou que é ilícito e sempre tem um pra te chamar pra festinha proibida. Populações migram e o RAP ascende aos ouvidos em plataformas digitais.

Pra eu que escuto e posso ver as músicas por aqui no barraco, vééiio! Tem muito MC na pista. O prêmio mais difícil de encontrar é uma produção que valha, que ultrapasse níveis anteriores. Pois digo com orgulho Floripa vive e tem sua literatura viva nos versos soltos ao vento e também nas linhas tortas por onde caminham personagens que flertam cotidianamente com a vida e morte principalmente quando é noite na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *