Em entrevista ao Barraco, Eltin conta sobre os projetos que desenvolve, os desafios da pandemia e sua relação com a maconha.
Ao completar 50 programas, o Barraco contou com uma participação muito especial. Eltin chegou pra dar uma aula de rap pra quem acompanha o programa. Falou sobre seus trabalhos, sobre monetização e sobre o seu ativismo canábico.
O Rapper já viajou pelo Brasil e pelo mundo pra se apresentar e gravar seus clipes. Argentina, Paraguai, Uruguai, Amsterdam, Copenhagen e Barcelona, são alguns dos locais que serviram de cenário para Eltin imprimir sua marca. Um desses clipes gravados no exterior rendeu mais de VINTE MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES. Xatasso.

Entre cinquenta músicas lançadas, apenas cinco falam sobre maconha, mas segundo ele, são essas que chamam a atenção e repercutem com o público. Nessa onda, os convites para eventos canábicos explodiram e a imagem do rapper sendo relacionada a erva é muito comum.
Eltin também deixou registrado nesta entrevista um pouco da história do Rap em Santa Catarina, quando iniciou sua trajetória, bem novinho. Comentou sobre as vivências e aprendizados quando passou pelo Rio de Janeiro, onde começou a entender as facilidades de estar na cidade grande.
Para conferir o resultado deste trabalho realizado pelo Barraco Rap e prestigiar as falas deste monumento ambulante do Rap Catarinense, você escolhe a plataforma que se adapta melhor ao seu modo de vida.
Veja a entrevista no YouTube, no Canal SoulDoRap
Tá no trânsito, então curta o podcast no Spotify, Apple Podcasts, entre outras distribuidoras. É só jogar “Barraco Rap” na busca. Mas tem o player aqui no site também.
Agora se você tá afim de escutar a entrevista e curtir os sons que rolaram no programa, nós também podemos te ajudar, é só chegar no player aqui embaixo.
Lembrando que o Barraco acontece toda terça as 20h – ao vivo. Para escutar você pode sintonizar na frequência da Rádio Comunitária Campeche – 98.3FM. Ou também baixar o app da rádio e curtir o Barraco Ao Vivo.