Eltin - O MC de Floripa que viajou o mundo com o Rap - Barraco RAP

MANDA UM SALVE!

Eltin – O MC de Floripa que viajou o mundo com o Rap

home | leia | eltin

Em entrevista ao Barraco, Eltin conta sobre os projetos que desenvolve, os desafios da pandemia e sua relação com a maconha.

Ao completar 50 programas, o Barraco contou com uma participação muito especial. Eltin chegou pra dar uma aula de rap pra quem acompanha o programa. Falou sobre seus trabalhos, sobre monetização e sobre o seu ativismo canábico.

O Rapper já viajou pelo Brasil e pelo mundo pra se apresentar e gravar seus clipes. Argentina, Paraguai, Uruguai, Amsterdam, Copenhagen e Barcelona, são alguns dos locais que serviram de cenário para Eltin imprimir sua marca. Um desses clipes gravados no exterior rendeu mais de VINTE MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES. Xatasso.

MC Eltin – no Barraco Rap

Entre cinquenta músicas lançadas, apenas cinco falam sobre maconha, mas segundo ele, são essas que chamam a atenção e repercutem com o público. Nessa onda, os convites para eventos canábicos explodiram e a imagem do rapper sendo relacionada a erva é muito comum.

Eltin também deixou registrado nesta entrevista um pouco da história do Rap em Santa Catarina, quando iniciou sua trajetória, bem novinho. Comentou sobre as vivências e aprendizados quando passou pelo Rio de Janeiro, onde começou a entender as facilidades de estar na cidade grande.

Para conferir o resultado deste trabalho realizado pelo Barraco Rap e prestigiar as falas deste monumento ambulante do Rap Catarinense, você escolhe a plataforma que se adapta melhor ao seu modo de vida.

Veja a entrevista no YouTube, no Canal SoulDoRap

Tá no trânsito, então curta o podcast no Spotify, Apple Podcasts, entre outras distribuidoras. É só jogar “Barraco Rap” na busca. Mas tem o player aqui no site também.

Agora se você tá afim de escutar a entrevista e curtir os sons que rolaram no programa, nós também podemos te ajudar, é só chegar no player aqui embaixo.

Lembrando que o Barraco acontece toda terça as 20h – ao vivo. Para escutar você pode sintonizar na frequência da Rádio Comunitária Campeche – 98.3FM. Ou também baixar o app da rádio e curtir o Barraco Ao Vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *