Siga a playlist Minas Gerais - Barraco RAP

MANDA UM SALVE!

Siga a playlist Minas Gerais

home | escute | minasgerais

PARA QUEm usa a plataforma de streaming spotify para curtir suas músicas no dia a dia, temos aqui uma bela playlist para te mostrar. Esta é uma seleção com sons populares cantados por mulheres. São mais de 24h de som, trazendo vários trabalhos, desde álbuns, EPs, singles e variedade de ritmos, tendendo mais para o rap.



A playlist tá demais. Essa capa foi tirada de um clipe da música Misturama [Clique no nome do som e assista o clipe agora], da cantora Luacih, de Floripa. As meninas Jubis Black e Emillyn Dayani e mais uma galera especial, encantaram na dança e na fotografia. Casou muito bem com a capa da playlist.


Minas Gerais, mostra de cara o álbum DO LADO DE FLORA, que foi o lançamento do ano, da Flora Matos. Tem muito som de mina, a lista continua com os dois últimos EPs [SELFIE e Só sei falar de amor] da Clara Lima, que estão ótimos e vem com aquela música candidata a ser a sua preferida: caracóis.




Leia também:




Siga a playlist MINAS GERAIS no spotify. Na última atualização estava com 60h de músicas das minas. MPB. Rap. Reggae. Gringas. Várias.


OPINIÃO:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *