F. Costa e as faces do despertar - Barraco RAP

MANDA UM SALVE!

F. Costa e as faces do despertar

home | assista | fcosta

Hoje vamos conhecer um pouco da arte de F. Costa. Rapper catarinense que chegou no Barraco para falar sobre sua trajetória e sobre o seu novo clipe “POR ISSO EU QUERO +”

No vídeo acima está o novo clipe de F. Costa. Foi lançado no fim do mês de fevereiro de 2021 e já alcança a marca de 4500 visualizações. Isso coloca a música no top 30 do estado e mostra a força que o rapper adquiriu em 12 anos de caminhada na música. O cenário catarinense lança muito clipe. Só na minha playlist pessoal, são 160 trabalhos audiovisuais lançados nestes 3 primeiros meses do ano.

F. Costa tem uma caminhada que foi construída tijolo por tijolo. Desde o lançamento da música Chuck Norris, considerada por ele como o primeiro trap do estado, há 9 anos. Em 2016 ele montou uma mixtape chamada FACES com 16 faixas + 2 faixas bônus. Está disponível tanto no YouTube quanto no SoundCloud.

CAPA DA MIXTAPE FACES – 2016

A mixtape que reuniu os primeiros trampos da carreira do cantor, revelou uma tendência nas músicas de F. Costa, que é misturar outras línguas em suas composições. Nessa pegada, ele lançou em 2019 o EP Despertar. Esse trampo veio com uma estética mais moderna, trouxe 5 faixas e participações de L8, Beal e Youngdani. Diferente da mixtape, esse EP está disponível também no Spotify e a lista está aqui na parede do Barraco.

Durante a pesquisa para escrever essas breves linhas, achei uma parada muito curiosa relacionada ao F. Costa. Fazem exatos 4 anos que a entrevista do F. Costa no Azik Talk Show foi publicada. Por coincidência foi a mesma data que a entrevista dele, no Barraco foi publicada – no Canal SoulDoRap. Loucura fudida né? Vou deixar o link para as entrevistas. Na intenção de que todos possam consumir F. Costa até enjoar.

ENTREVISTAS COMPLETAS de F. COSTA

No Barraco, publicado em 3 de abril de 2021.

No Azik Talk Show, publicado em 3 de abril de 2017.

Bônus – Participação do F. Costa na Live Festival Rima do SUL.

LEIA TAMBÉM!!!!

Saiba mais: Batalhas na rede.

Saiba mais: Outras entrevistas do Barraco.